Comunicado aos candidatos SiSU 2º/2012: matrículas estão disponíveis via Internet

Termina hoje (9), o prazo para matrículas da primeira chamada do SiSU. Após ter suspendido o processo de matrícula do SiSU sexta-feira passada, dia 29 de junho, em razão da greve dos servidores técnico-administrativos, a Universidade Federal do Ceará colocou à disposição dos candidatos uma opção, via Internet, para realização da solicitação de matrícula. Essa ferramenta eletrônica entrou no ar nas primeiras horas da manhã do último dia 3. As informações atualizadas podem ser acessadas através do endereço: www.prograd.ufc.br/sisu.

Prof. Custódio Luis da Silva Almeida

Pró-Reitor de Graduação da UFC