Alunos de Teatro apresentam primeira montagem teatral

Em cartaz no Teatro Sesc Senac Iracema (Rua Boris, 90C – Praia de Iracema), a montagem da primeira turma do Curso de Teatro da UFC. A peça "Um lugar para ficar em pé: últimas peças e outros fragmentos de Samuel Beckett" explora o silêncio na obra de Beckett, dramaturgo irlandês conhecido pela participação no "teatro do absurdo".

São abordados temas como poder, sexo, abandono e teatro. Sob direção do Prof. Héctor Briones, os estudantes do curso de Teatro da UFC propõem ainda um diálogo com outros espaços da cidade e com a poética cênica de Fortaleza. O espetáculo será apresentado no Teatro Sesc Senac Iracema nos dias 11, 18 e 25 de julho, às 17h e 20h, e nos dias 17 e 24 de julho, às 20h.

O Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro) também receberá a peça na sala Nadir Papi Sabóia, com apresentações nos dias 26, 27, 28 e 29, sempre às 20h.

Compõem o elenco os alunos: Altemar Di Monteiro, Aristides de Oliveira, Aurélio Barros, Bruno Martins, Caroline Veras, Débora Frota, Denilson Almeida, Diego Landin, Flávio Gonçalves, Gilvamberto Felix, Hylnara Anny, Jéssica Teixeira, Josélia de Sousa, Kevin Balieiro, Larissa Alves, Marcos Evangelista, Nadia Fabrici, Natália Lima, Nelson Albuquerque e Wesley Umbelino. A classificação é de 16 anos e a entrada, gratuita.

Fonte: Aristides de Oliveira, formando do Curso de Teatro da UFC – (fone: 85 3252 2041 / 8625 2830)