Programa UFCTV recepciona calouros durante matrícula

O Programa UFCTV, produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará, realiza hoje (20) uma série de atividades para recepcionar os novos alunos da Instituição que realizam a matrícula. A programação acontece em estande montado no Campus do Pici.

Recepção dos calouros na matrículaOs calouros poderão conhecer um pouco sobre o programa e ter contato com outros produtos de comunicação da Universidade, como a "Revista Universidade Pública" e o "Jornal da UFC". Vão ainda saber mais sobre a Rádio Universitária. Os novatos também participarão de brincadeiras, jogos eletrônicos e concorrerão a brindes.

As fotos dos calouros na recepção já estão disponíveis no perfil do programa no Facebook. O Programa UFCTV é veiculado todos os domingos, às 12h30min, na TV Ceará, Canal 5. A reprise é às terças-feiras, às 19h30min. O internauta também pode acessar o programa através do portal da UFC.

Fonte: Produção do Programa UFCTV - fone: 85 3366 7764