STI treina coordenações para sistema de matrículas

Treinamento da matrícula no SIGAAUm workshop tendo como foco o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) foi realizado nesta sexta-feira (20), no Auditório Icaro Moreira, do Centro de Ciências, Campus do Pici. “O treinamento é voltado para o sistema de matriculas ao longo do ano”, explica o Prof. José Antônio Macedo, Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). Pela manhã, todos os coordenadores  dos cursos presenciais de graduação e os secretários dos campi de Fortaleza e Quixadá receberam informações teóricas e, à tarde, foram ao laboratório da STI para aula prática.

A atividade aconteceu, também, nos campi de Sobral e do Cariri, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Na abertura dos trabalhos em Fortaleza, o Prof. Javam Machado, Vice-Diretor do Centro de Ciências, falou aos participantes mostrando a importância do treinamento, parabenizou os idealizadores da iniciativa e agradeceu a todos pela participação.

O analista de Tecnologia da Informação Dustan Cardoso do Nascimento apresentou a funcionalidade de matrícula (alterações e correções), esclareceu as dúvidas e falou sobre estágios e trabalhos de conclusão de curso.

Fonte: Prof. José Antônio Macedo, Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação da UFC - fone: 85 3366 9999