PNV inscreve para duas bolsas para professor de matemática até 21 de março

O Projeto Novo Vestibular (PNV), vinculado ao Centro Acadêmico do Curso de História da UFC, inscreve de 23 de janeiro a 21 de março, candidatos a Bolsista de Extensão, na função de Professor de Matemática.

O candidato deve estar regularmente matriculado no Curso de Graduação em Matemática (Licenciatura ou Bacharelado), Estatística, Computação ou Engenharia (Mecânica ou Elétrica). A seleção constará de prova escrita (22/03), aula, entrevista e dinâmica de grupo (24/03). A bolsa é no valor de R$ 360,00.

Outros critérios que o candidato deve atender são: ter cursado no mínimo 20% e no máximo 80% dos créditos do curso até o presente semestre, não possuir mais que quatro reprovações (soma-se reprovações por nota e por frequência) e ter disponibilidade mínima de 16h semanais, distribuídas no horário noturno (dois dias) e diurno (aos sábados, domingos e feriados por escala de revezamento).

Para inscrever-se, ele deve apresentar histórico escolar de graduação devidamente regularizado e assinado; uma foto 3x4; currículo vitae (no qual devem constar atividades acadêmicas); e preencher uma ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do PNV (Av. da Universidade, 2762 – Benfica / Centro de Humanidades II - Curso de História), de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h.

Fonte: Projeto Novo Vestibular - (fone: 85 3366 7747 / 8615 3800)