Vão até sexta-feira as inscrições para Gestão da Informação

Interessados em cursar Especialização em Tecnologias Aplicadas ao Tratamento, Recuperação e Gestão da Informação têm até sexta-feira (27) para se inscrever no Departamento de Ciências da Informação (Campus do Benfica) da UFC. São oferecidas 33 vagas para profissionais de nível superior.

Os candidatos podem ser oriundos de qualquer área acadêmica, desde que possuam interesse na temática proposta pelo curso. A especialização terá duração de 18 meses (368 horas/aula), funcionando nas terças e quintas-feiras, das 18h30min às 22h00min.

O Curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em novas tecnologias relacionadas ao tratamento, recuperação e gestão da informação, em diversas questões ligadas à disseminação da informação, como os impactos das novas mídias na disponibilização da informação.

O processo seletivo consta de análise e classificação do histórico do curso de graduação, análise e classificação do curriculum vitae e entrevista. Mais informações podem ser acessadas no edital da Especialização, disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC.

Fonte: Prof. Osvaldo de Souza, Coordenador acadêmico da Especialização - (fone: 85 3366 7696)