UFC está no GT que organiza seminário sobre a Copa do Mundo de 2014

A UFC, através da Pró-Reitoria de Extensão, participa de Grupo de Trabalho para organizar ações da Copa do Mundo de Futebol de 2014, em Fortaleza. Hoje (26), às 15h, acontece, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (Rua 25 de Março – Centro), reunião de planejamento do seminário a ser realizando no próximo mês, em Fortaleza.

O Pró-Reitor de Extensão da UFC, Prof. Antonio Salvador, informa que o seminário, previsto para o período de 29 de fevereiro a 2 de março, pretende mobilizar as lideranças e apresentar as ações institucionais, a fim de organizar atividades de interesse da Copa. Irão participar representantes da FIFA, ministros, secretários municipais e estaduais, e dirigentes de diversas entidades. A intenção é ver como as instituições podem contribuir para que o legado do evento para os cearenses seja o maior possível.

O Seminário será organizado em dez áreas temáticas: Turismo/Hotelaria/Turismo Social; Cultura/Economia Criativa; Esporte; Transparên-cia/Comunicação; Segurança; Transporte Urbano/Infraestrutura/Mobilidade Urbana/Acessibilidade; Educação/Qualificação; Saúde; Empreendedorismo/Negócios/Desenvolvimento Sustentável/Economia Criativa; Meio Ambiente.

Os professores ou técnico-administrativos interessados em participar deverão contatar a Profª Verônica Dias, na Pró-Reitoria de Extensão, até o meio-dia desta quinta-feira (25), pelo telefone (85) 3366.7452 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Antonio Salvador, Pró-Reitor de Extensão da UFC - (fone: 85 3366 7455 / 3366 7452)