Faculdade de Educação seleciona bolsistas para Projeto de Assentamentos Digitais

O Laboratório de Pesquisa Multimeios da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará seleciona bolsistas para o projeto de extensão "Assentamentos Digitais - @AD: apoio à capacitação no uso das tecnologias da informação e comunicação para a juventude rural". As inscrições seguem até o dia 3 de fevereiro.

Sob coordenação do Prof. Hermínio Borges Neto, a bolsa tem carga-horária de 20 horas semanais. Os interessados devem comparecer, no período da manhã, à sala 5 do prédio do Núcleo de Pesquisas e Estudos Regionais (Nuper) da Faced, localizado na Rua Waldery Uchoa, 1 – Benfica.

É preciso apresentar curriculum vitae e histórico escolar. Os pré-requisitos para candidatura são: ter cursado a disciplina de Educação a Distância e Informática na Educação, possuir conhecimentos de informática básica e ter disponibilidade para viagens nos finais de semana.

Em caráter não-obrigatório, também são importantes noções técnicas em hardware e software. O processo seletivo consistirá em análise da documentação e entrevista, previstas para os dias 8 e 9 de fevereiro.

Fonte: Laboratório de Pesquisa Multimeios da Faced/UFC - (fone: 85 3366 7889 / 3366 7687)