Concurso premiará professores de Administração e Economia

Professores das áreas de Administração e Economia de todo o Brasil podem inscrever-se, até 9 de março, para o concurso Práticas de Educação para Sustentabilidade, realizado pelo grupo Santander Universidades, em parceria com a rede virtual Universia.

A iniciativa premiará casos práticos de inserção do tema "sustentabilidade" mas disciplinas obrigatórias ministradas no primeiro semestre de 2012, em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação. O objetivo é identificar de que forma as questões sociais, ambientais e econômicas estão conectadas com a sala de aula.

As matérias devem fazer parte do currículo obrigatório e a proposta deve estar integrada ao planejamento das aulas regulares. Os professores vencedores serão premiados com bolsa de estudos para um curso de Empreendedorismo para Professores, na Babson College, de Boston (EUA), incluindo passagem área e acomodação durante o curso.

Mais informações sobre as inscrições e as etapas da seleção estão disponíveis no site do concurso.

Fonte: Santander Universidades - (fone: 0800 702 3535)