UFC oferece 100 vagas para Bolsas de Informática em 2012

A Universidade Federal do Ceará, através da Pró-Reitoria de Planejamento e da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), está recebendo inscrições para a seleção de estudantes dos cursos de graduação presenciais, matriculados em 2012.1, para o Programa de Bolsas de Informática.

A inscrição vai até as 13 horas do dia 6 de fevereiro de 2012, via Internet, com o preenchimento do formulário de inscrição, que pode ser acessado no Portal do Discente, através do Sistema S3-SIGAA, link "Bolsas >> Oportunidade de Bolsa". As Bolsas de Informática terão vigência no período de março a dezembro de 2012 e serão distribuídas entre alunos da UFC em Fortaleza e nos campi do Cariri, Sobral e Quixadá.

Para a Capital, serão destinadas 82 vagas; para cada campi interiorano, seis. O objetivo da bolsa é incentivar atividades acadêmicas e administrativas vinculadas ao uso da Informática, nos diversos órgãos e unidades acadêmicas da Universidade.

Fonte: Prof. José Antônio Fernandes de Macedo, Diretor Geral da STI - (fone: 85 3366 9999)