Equipe da UFC é destaque na Superliga B de Voleibol Masculino

A equipe da Universidade Federal do Ceará foi destaque na segunda etapa da SuperLiga B de voleibol, realizada em Criciúma (SC), no último final de semana. Os atletas cearenses ganharam por 3 sets a 1 da equipe da Funvic/SP, em jogo que durou 2h17min.

Equipe de vôlei da UFC/CEA Funvic/SP, após a segunda rodada do grupo A, lidera seu grupo na competição, com 15 pontos. A UFC/CE vem em segundo lugar, com nove pontos; o Sport/PE, com sete pontos, é o terceiro colocado; e o Morro da Fumaça/SC, com cinco pontos, é o quarto. A competição é disputada em oito Grand Prix classificatórios, sendo quatro do grupo A e quatro do Grupo B.

A próxima etapa será realizada em Recife (PE), nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. O grupo B é formado por Canoas/RS, líder do grupo após a primeira etapa, Santo André/SP, Climed/Atibaia/SP e Remo/PA.

Fonte: Antônio Barroso Lima, Diretor do Instituto de Educação Física e Esportes - IEFES/UFC - (fone: 85 3366 9535)