Procurar no portal

Acesso ao Campus do Pici tem alterações no itinerário; confira o mapa

Devido à interdição de parte da Rua Padre Guerra, na Parquelândia, por causa de obras de drenagem da Prefeitura de Fortaleza, o acesso ao Campus do Pici, da UFC, sofreu alterações. A partir de agora, parte dos veículos deve voltar a entrar no local pelos portões situados na Av. Humberto Monte.

Mapa traz orientaçõesAs mudanças têm o objetivo de minimizar possíveis transtornos no trânsito. Nova sinalização já foi providenciada, com indicações aos motoristas sobre o itinerário. Confira o mapa com os detalhes das mudanças aqui.

As orientações são as seguintes:

•    veículos procedentes das avenidas Jovita Feitosa e Humberto Monte (em direção à Bezerra de Menezes) devem seguir pelas alças do túnel até chegarem à  entrada do Campus localizada na Av. Humberto Monte;

•    veículos procedentes da Rua Parsifal Barroso têm duas opções. A primeira: Antes do túnel (mergulho) virar à direita na Rua Frei Odilon, entrar na Avenida Mister Huul e, dobrando à direita na Humberto Monte, acessar entrada principal do Campus do Pici. A segunda: Entrar no túnel (mergulho) contornar o desvio da Humberto Monte, pegar a alça do túnel mergulho e acessar a entrada principal do Campus;

•    para veículos procedentes das avenidas Bezerra de Menezes e Mister Hull, não há alterações no itinerário;

•    a saída do Campus do Pici será feita exclusivamente pela Av. Humberto Monte.

A expectativa da Prefeitura de Fortaleza é que as obras de drenagem na região sejam concluídas em março deste ano. A partir de então, uma comissão técnica da UFC avaliará o fluxo de tráfego para redefinir as normas de acesso ao Campus do Pici.

Fonte: Francisco José Abreu Machado, Prefeito do Campus do Pici - (fone: 85 3366 9557 / 8776 0734)

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300