Centro de Estudos em Direito Constitucional seleciona pesquisadores

Estão abertas, até 15 de março, as inscrições para grupos de estudo do Centro de Estudos em Direito Constitucional. São ofertadas 24 vagas e o público-alvo são  estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará, que atuarão como pesquisadores voluntários.

Interessados devem inscrever-se pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para participar da seleção é necessário que o estudante esteja cursando ou já tenha cursa-do a disciplina de Direito Constitucional I. A seleção se dará por meio de análise de miniprojeto de pesquisa (de 1 a 2 laudas) e entrevista.

Os selecionados serão distribuídos entre as seis linhas de pesquisa do grupo: Direitos Fundamentais e Cosmovisão (Prof. Glauco Barreira), O Novo Constitucionalismo Democrático na América Latina (Profª Germana de Moraes), Integração e o Novo Constitucionalismo (Profª Raquel Lenz), Constitucionalização das Relações Privadas (Prof. William Marques), Tributação e Direitos Fundamentais (mestrando Eric de Moraes) e Direitos Fundamentais e Administração Pública (mestrando Álisson Melo). Ficha de inscrição e mais informações no Edital de seleção, disponível em http://cedicufc.blogspot.com/.

Fonte: Rafael Barros, coordenador - discente do CEDIC-UFC - (fone: 85 8695 2844)