Reabertas inscrições para professor temporário e substituto

A Universidade Federal do Ceará reabriu inscrições relativas ao Edital n° 18/2012, para seleção de professor temporário (duas vagas), e ao Edital n° 22/2012, para professor Substituto (nove vagas). Todas são para Fortaleza. O prazo de inscrições é até a próxima terça-feira (7).

Para a seleção de professor temporário, são ofertadas duas vagas pelo Instituto de Ciências do Mar (Labomar), com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os setores de estudo são “Geologia e Oceanografia Geológica” e “Ecologia e Oceanografia Biológica”. O candidato deve apresentar diploma de graduação. A taxa de inscrição é de R$ 53,00.

No caso da seleção de professor substituto, o candidato deve ter título de mestre. A taxa de inscrição é de R$ 49,00 para o regime de 20 horas e R$ 75,00 para o de 40 horas.  As vagas estão assim distribuídas:

Centro de Ciências: Departamento de Computação, setor de estudo Funda-mentos de Programação (40h);
Centro de Ciências Agrárias: Departamento de Engenharia de Pesca, setores de estudo Navegação (40h) e Pesca (40h);
Centro de Humanidades: Departamento de Letras Vernáculas, setores de estudo Língua Portuguesa (40h) e Teoria e Prática de Ensino em Língua Portuguesa (40h);
Centro de Tecnologia: Departamento de Engenharia Elétrica, setor de estudo Eletrotécnica  (40h); Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil, setor de estudo Gerenciamento da Construção (20h);
Faculdade de Direito: Departamento de Direito Processual, setor de estudo Antropologia Geral e Jurídica (40h); Departamento de Direito Público, setor de estudo Direito Penal I (20h).

Acesse os Editais no site www.srh.ufc.br.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos - (fone: 85 3366 7407)