Abertas inscrições para seis vagas de professor substituto

Estarão abertas, de 13 a 15 de fevereiro, as inscrições para concurso público relativo a seis vagas de professor substituto. As vagas se distribuem entre o Instituto de Cultura e Arte (ICA), Centro de Ciências e Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC).

Para o ICA, há duas vagas destinadas ao curso de Design de Moda, uma delas no setor de estudo “Tecnologia Têxtil e de Confecção” (que exige título de doutor) e outra no setor de estudo “Linguagem Visual” (título de mestre).

Na FEAAC, são três vagas para o Departamento de Administração, setores de estudo “Teoria Geral da Administração e Planejamento Estratégico”, “Desenvolvimento Gerencial e Métodos Quantitativos” (título de mestre) e “Teoria do Risco e Matemática Atuarial” (título de doutor). No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, setor de “Probabilidade e Estatística” (título de doutor).

Mais informações sobre o regime de trabalho, o processo seletivo e as taxas de inscrição estão disponíveis nos editais nº 32, 33, 34 e 35, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos/UFC - (Fone: 85 3366 7407)