Inscrições para "Media Week" terminam dia 30

A Semana Acadêmica do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, o "Media Week", está com inscrições abertas até domingo (30). O evento, que chega a segunda edição, acontece entre os dias 8 a 11 de outubro, no Campus do Pici. Planejado e executado por professores e alunos do curso, o "Media Week" terá como tema central a tecnologia e a comunicação nos meios digitais.

A programação, que conta com sete palestras e 13 workshops de temáticas variadas, além da apresentação de trabalhos dos alunos de graduação, objetiva integrar estudantes e profissionais das áreas de sistemas de informação, mídia digital e jogos digitais. Durante o evento, haverá mais uma edição do #Chocoworks, um projeto do blog "Choco la Design". Estudantes de graduação de qualquer universidade poderão expor trabalhos que estejam de acordo com os objetivos e assuntos debatidos durante o encontro. Mais informações no site do evento.

Fonte: Curso de Sistemas e Mídias Digitais - fone: 85 3366 9457