Grupo e núcleo de extensão selecionam novos integrantes

O Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-Teia) e o Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra), programa e projeto cadastrados na Pró-Reitoria de Extensão da UFC, selecionam, no período de 1° a 31 de outubro, novos integrantes. Podem participar alunos de graduação e pós-graduação da UFC e de outras instituições de ensino superior, além de docentes e pesquisadores interessados em desenvolver pesquisas transdisciplinares e estudos colaborativos dentro dos eixos temáticos e linhas de investigação dos grupos.

O Grupo e o Núcleo, coordenados pelo Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC, visam se constituir como espaços qualificados de aprendizagem cooperativa que trabalhem na perspectiva de alcançar uma autêntica indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. As inscrições na seleção são gratuitas, e os participantes aprovados poderão, após o ciclo anual de estudos, pesquisas e atividades extensionsistas, submeter seus trabalhos para avaliação e publicação em periódicos especializados, dentre os quais a Revista Ágoras, periódico eletrônico em fase de edição do primeiro número pelo G-Teia, e que já possui ISSN e corpo editorial.

Além disso, são desenvolvidas várias atividades de extensão/comunicação para as comunidades interna e externa, em parceria com entidades da sociedade civil. Para mais informações, os interessados podem acessar os blogs do G-Teia e do Nididra ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 9634 9457