Prazo de matrícula do Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade é prorrogado

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará informa que as matrículas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade (TGQ) foram prorrogadas até hoje (21). Elas podem ser feitas na própria Prograd, no Campus do Pici.

Para a matrícula, os alunos devem apresentar cópias autenticadas do CPF, RG, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio. As aulas, que terão início em 1º de outubro de 2012, ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. O TGQ funcionará no Centro de Capacitação do Servidor (Rua Paulino Nogueira, nº 315 – Bloco II – Térreo).

De acordo com a Prograd, a partir de segunda-feira (24), os classificáveis do TGQ serão chamados, através de contato prévio, para efetuar matrícula nas possíveis vagas remanescentes.

Fonte: Profª Joana D’Arc de Oliveira, Coordenadora do TGQ – fone: 85 3366 7584