Círculo da Juventude 2012 começa dia 27 no Campus do Pici

Jovens universitários e do Ensino Médio terão, todas as segundas-feiras, um espaço para diálogo no Campus do Pici. É o Círculo da Juventude, que nasceu nos Encontros Universitários e se tornou projeto de extensão do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES). O primeiro encontro de 2012 será dia 27, às 18h, no Bloco 320 do IEFES.

“No projeto piloto do Círculo da Juventude, sentimos a necessidade de resgatar o espaço de convivência, de diálogo, para que a juventude saia mais do virtualismo”, diz o Prof. Francisco Cavalcante Jr. Juntamente com a Profª Tatiana Zylberberg, ele coordena o Laboratório de Estudos das Possibilidades de Ser, que promove o Círculo.

O projeto conta com apoio das pró-reitorias de Extensão e de Assuntos Estudantis.

Fonte: Prof. Francisco Cavalcante Júnior, do Laboratório de Estudos das Possibilidades de Ser - (fone: 85 3366 9533)