Centro de Ciências inscreve para seis vagas de Professor Temporário

O Centro de Ciências está com seis vagas abertas para o cargo de Professor Temporário no Campus de Fortaleza. As inscrições vão até amanhã (14). Metade das vagas é destinada ao Departamento de Biologia, para os setores de estudo “Biologia Geral”, “Botânica” e “Microbiologia”.

Há, ainda, duas vagas para o Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, no setor de estudo “Química Geral e Inorgânica”. A outra vaga é para o Departamento de Computação, setor de estudo “Fundamentos de Programação”.

Dos candidatos, são exigidos diploma de graduação em nível superior e histórico escolar no qual constem as disciplinas referentes ao setor de estudo objeto do processo seletivo. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital nº 31/2012, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Siga a UFC no Twitter e tenha acesso a outras informações sobre a Universidade: www.twitter.com/UFCinforma.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos - (Fone: 85 3366 7407)