Reitor confere grau a 36 alunos do campus da UFC de Sobral

O Reitor Jesualdo Farias presidiu, na noite de terça-feira (16), a solenidade de colação de grau de 36 concludentes dos cursos de graduação do campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral. O ato foi realizado no auditório do curso de Medicina, com a presença do Vice-Reitor da UFC, Prof. Henry Campos, do Prof. Claudio Albuquerque Marques, da Pró-Reitoria de Graduação e do Diretor do campus, Prof. Vicente de Paulo Teixeira Pinto. Na plateia, familiares e amigos dos graduandos.

O Prof. Jesualdo Farias destacou a importância da interiorização da Universidade e a responsabilidade que os novos profissionais têm perante a sociedade. Em nome do corpo docente, falou o Prof. Luiz Achilles Rodrigues Furtado, do curso de Psicologia. A oradora representante dos formandos foi a graduanda Thaisa Quixadá Fontenele, também da Psicologia.

Receberam o diploma de conclusão de seus respectivos cursos 29 estudantes de Psicologia, quatro de Medicina, um de Engenharia de Computação, um de Engenharia Elétrica e um de Ciências Econômicas. A colação de grau dos concludentes do campus da UFC no Cariri se dará sexta-feira (19) e em Fortaleza será realizada no próximo dia 23, às 19h na Concha Acústica da Reitoria, no Campus do Benfica.

Fonte: Cerimonial da UFC - fones: 85 3366 7313 / 85 3366 7314