Seara da Ciência participa de feiras científicas municipal e estadual

A Seara da Ciência, espaço de divulgação científica e tecnológica da UFC, participará, este ano, da II Feira Municipal de Ciências e Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza, nos dias 13 e 14 de novembro de 2012. As inscrições de alunos da rede pública de Ensino Fundamental da Capital interessados em apresentar trabalhos poderão ser efetuadas até 19 de outubro.

No site da Seara, estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição. A Seara também participará da VI Feira Estadual de Ciência e Cultura em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), no período de 4 a 7 de dezembro de 2012. Desta, participam estudantes das redes públicas de Ensino Médio e Fundamental da Capital e do Interior.

No site da Seara, os estudantes de Ensino Fundamental encontrarão os formulários da inscrição e do projeto de pesquisa. O edital da Feira contém todas as instruções necessárias para o preenchimento e a submissão do projeto de pesquisa relativo apenas aos estudantes do Ensino Fundamental. Os estudantes do Ensino Médio devem procurar diretamente a Seduc, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba), em Fortaleza, para mais informações.

Fonte: Seara da Ciência – fone: 85 3366 7375 / 85 3366 7376