Equipes da UFC são destaque no II Desafio Unifor de Esportes

A UFC conquistou dois títulos no II Desafio Unifor de Esportes. As equipes masculinas de basquete e vôlei foram as campeãs, no último sábado (6), no encerramento da competição, que aconteceu de 2 a 6 de outubro no Complexo Esportivo da Unifor. O evento foi realizado nas modalidades de Atletismo, Basquete, Natação e Vôlei, nos gêneros feminino e masculino, e, no Handebol, apenas no masculino.

Imagem: Equipe masculina de vôlei da UFCAtletas da UFC participaram em todas as modalidades e gêneros, destacando a promoção do desporto universitário dentro da Instituição. Outras informações no blog Desporto UFC.

Fonte: Wildner Lins, Coordenador de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7871