UFC Virtual promove distribuição de brinquedos e livros infantis

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) promove a distribuição de brinquedos e livros infantis, quinta-feira (11), das 9h às 11h, em comemoração ao Dia das Crianças. Os contemplados com a doação serão crianças de 3 a 10 anos, estudantes da EMEIF Doutor José Bonifácio de Sousa (Rua Pernambuco, nº 600, Demócrito Rocha, próximo ao Campus do Pici).

O objetivo da campanha "Doe um brinquedo ou livro infantil neste Dia das Crianças" é fazer interagir o meio acadêmico com a comunidade carente local na tentativa de levar humanização, bem-estar e atenção aos moradores do entorno do ambiente universitário.

Os objetos para doação serão arrecadados voluntariamente com o corpo docente, discente e técnico-administrativo do UFC Virtual, assim como com toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará. As doações deverão ser entregues à Prof. Nidia, no Centro de Produção 1, do UFC Virtual, até às 18h da quarta-feira (10/10).

Fonte: Renata Mendes, Assessora de Comunicação do Instituto UFC Virtual – fones: 85 8801 3485 / 85 3366 9457