Abertas inscrições para monitoria em Letras Estrangeiras

O Programa de Extensão Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores e Prática de Ensino de Língua Espanhola (GEPPELE),  do Departamento de Letras Estrangeiras, está com inscrições abertas para a seleção de monitores. A seleção visa ao preenchimento de duas vagas remuneradas para monitores que atuarão no Projeto MOVE (Movimentando o Espanhol), através do Edital nº 30/2011, da Pró-Reitoria de Graduação. O GEPPELE faz seleção, também, para preenchimento de uma vaga remunerada para monitor que atuará no Projeto “Monitorias da Prática de Ensino”. Os dois projetos terão inicio em março deste ano, conforme  o Edital nº 30/2011, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O Departamento de Letras Estrangeiras fará seleção também para o preenchimento de três vagas (uma remunerada e duas voluntárias) para monitores da disciplina de Fonética e Fonologia do Espanhol, segundo o Edital de Bolsas do Programa de Iniciação à Docência (PID) nº 28/2011, da Prograd. Os interessados devem se inscrever até dia 15 de fevereiro na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, na Av. da Universidade 2683, Benfica.

Fonte: Prof. Cícero Anastácio Araújo de Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (Fone: 85 3366 7611 / 3366 7612)