Desafios em saúde mental em debate nesta quinta-feira

"Saúde Mental na Atenção Primária" será o tema de uma roda de diálogo a ser promovida hoje (25), às 18h, pelo Núcleo de Psicologia Comunitária (Nucom) e pelo Laboratório de Estudos da Consciência (LESC), da Universidade Federal do Ceará.

O encontro, a ser realizado no Auditório Rachel de Queiroz (Área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica), pretende discutir os limites e desafios dos profissionais diante da cobertura em saúde mental no Estado e as formas de lidar com o sofrimento psíquico da população oprimida.

Na ocasião, será lançado o livro "Psicologia Clínico-Comunitária", do Prof. Cezar Wagner de Lima Góis, do Departamento de Psicologia da UFC, que participará da roda de diálogo ao lado da Profª Cínthia Cavalcante, coordenadora do PET Saúde/Psicologia da UFC, da mestranda em Psicologia Bárbara Nepomuceno e do cenopoeta Ray Lima. Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao local do evento.

Fonte: Núcleo de Psicologia Comunitária - Nucom/UFC – (fone: 85 3366 7729)