Inova oferece curso de certificação profissional bancária

A Empresa Júnior Inova – Inteligência em Negócios, vinculada à Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), realizará o Curso de Certificação Profissional Bancária CPA-10, para alunos e não alunos da Universidade Federal do Ceará. O curso será ministrado pelo Professor Neto Feitosa e acontecerá em quatro sábados consecutivos, a partir de 10 de novembro, no Auditório Geraldo da Silva Nobre, da FEAAC (Av. da Universidade, 2431 – Benfica). As inscrições já estão abertas e serão encerradas quando o total de 25 vagas for preenchido.

O curso será realizado nos dias 10, 17 e 24 de novembro e 1º de dezembro, com duração de oito horas por dia, com exceção da última aula, que terá 4 horas (8h30min às 12h30min), resultando no total de 28 horas/aula. O início de cada aula será às 8h30min, e o encerramento, às 17h30min, com intervalo de uma hora para almoço (entre 12h30min e 13h30min).

As inscrições podem ser realizadas na Inova ou por um link de pré-inscrição, na fan-page da Inova. A apostila a ser utilizada durante o curso já está incluída no preço. Para confirmar a participação, é necessário pagar o valor de R$ 300,00 (para alunos da FEAAC) ou R$ 350,00 (para não alunos da FEAAC).

O pagamento poderá ser realizado de três maneiras: por cartão de crédito, por meio do e-mail de cobrança enviado pelo sistema PagSeguro; presencialmente, na Inova, à vista ou por duas parcelas com uma entrada e um cheque para 30 dias; ou ainda por depósito bancário, com imediato envio de comprovante de pagamento. O interessado deve solicitar os dados bancários, caso escolha esta última alternativa. Mais informações podem ser obtidas com a Inova pelo telefone (85) 3366.7829.

Fonte: Empresa Júnior Inova - fone: 85 3366 7829