Seminário sobre Cultura de Paz inscreve até dia 31

Terminam na próxima quarta-feira (31) as inscrições para o III Seminário Cultura de Paz, Educação e Espiritualidade. O evento vai acontecer de 28 a 30 de novembro, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. A organização é do grupo de pesquisa Cultura de Paz, Espiritualidade, Juventudes e Docentes, coordenado pela Profª Kelma Socorro Lopes de Matos.A inscrição é grátis, e a entrada é uma lata de leite em pó.

O objetivo do Seminário é disseminar a troca de saberes relacionados à cultura de paz, à espiritualidade e a sua relação com a educação. A programação engloba mesas-redondas, oficinas e vivências. O encontro reúne professores de diversas redes de ensino, estudantes, pesquisadores do Norte, Nordeste e Sul do país, jornalistas e educadores sociais. O formulário de inscrição e a programação completa estão no blog do evento.

Fonte: Elizangela Lima, doutoranda em Educação e integrante da Comissão Organizadora – fone: 85 8840 7169