PET Psicologia realiza simpósio "Diálogos sobre a infância"

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará promove, nos dias 5 e 6 de novembro, o "I Simpósio PET: Diálogos sobre a infância", no auditório Rachel de Queiroz (Bloco Ícaro Moreira, Centro de Humanidades II, na Av. da Universidade, 2638 – Benfica).

O evento tem por objetivo promover um espaço em que se possam discutir importantes temas relacionados à infância, como o lugar ocupado pela criança nas políticas públicas e os diferentes âmbitos de atuação do psicólogo com crianças. Serão realizadas mesas-redondas a respeito da temática e oficinas. As inscrições podem ser feitas até 1° de novembro através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site do simpósio.

Fonte: Gabriela Monteiro, comissão de comunicação do PET Psicologia – fone: 85 9675 2168