XXI Semana de Comunicação aborda até quinta-feira espaço urbano

A construção da comunicação no espaço urbano será discutida durante a XXI Semana de Comunicação (SeCom) da Universidade Federal do Ceará, que tem início nesta terça-feira (30) e prossegue até 1° de novembro. O evento é promovido pelos estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFC. Este ano, a SeCom tem como tema "Olhares em trânsito: comunicação e espaço urbano", contando com a apresentação de trabalhos científicos e práticos dos alunos de Comunicação, como também oficinas, minicursos, grupos de discussão, mesas-redondas e conferências.

A programação acontece na Área II do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762 – Benfica) e todo o evento – que emite certificado de participação – é gratuito e aberto ao público.

Conheça a programação no blog da SeCom, realizada por meio de parceria entre o Diretório Acadêmico Tristão de Athayde (DATA), a Liga Experimental de Comunicação, o Programa de Educação Tutorial (PETCom), a Rastro Agência Júnior e os alunos de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC.

Fonte: Paulo Jefferson Barreto e Isabele Câmara, estudantes de Jornalismo – fones: 85 8514 1533 / 85 9121 9053