Mudanças na Função Comissionada de Coordenador de Curso

A Superintendência de Recursos Humanos da Universidade Federal do Ceará informa que, a partir de novembro, todos os coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da UFC serão remunerados pelo exercício das respectivas atividades (Função Comissionada de Coordenador de Curso – FCC).

A nova FCC é R$ 6,00 maior que a antiga Função Gratificada (FG-1) e abrange todos os coordenadores de curso de graduação e pós-graduação. Os chefes de departamentos acadêmicos continuarão recebendo a FG-1.

Fonte: Fernando Henrique Monteiro Carvalho, Superintendente de Recursos Humanos da UFC – fone: 85 3366 7390