Sintufce realiza Semana do Servidor na Praça da Gentilândia

O Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) dá continuidade nesta quarta-feira (31) à programação da Semana do Servidor com oficinas na Praça da Gentilândia. Pela manhã ocorrem as oficinas de patchwork, a partir das 9h, e à tarde, oficina de horta orgânica, a partir das 14h. Haverá ainda jogos (dominó e dama) e outras atrações. Para participar não é necessário fazer inscrição.

A programação da Semana foi iniciada terça-feira (30) e se estende até quinta-feira (1º), quando, a partir das 20h, o Sindicato movimentará o Clube Cresse – Clube Recreativo de Subtenentes e Sargentos do Exército (Av. Borges de Melo, 1881 – Fátima) com festa animada pelas bandas Chapéu de Couro e Matéria Prima.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintufce – fone: 85 3052 3663