Centro de Ciências promove I Workshop do Grupo de Bioinorgânica

Tem início hoje (15) e segue até amanhã (16), no auditório da Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Ceará, o I Workshop do Grupo de Bioinorgânica. No evento serão discutidos temas como fotoconversores de energia, gastroprotetores, agentes cardiovasculares e renais e nanomateriais.

Na programação, que tem início às 8h40min, há palestras, apresentações orais e uma mesa redonda. Envolvendo pesquisadores dos cursos de Química, Farmacologia, Odontologia, Bioquímica e Cirurgia da UFC e do curso de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Workshop programou ainda uma homenagem ao Reitor Ícaro de Sousa Moreira – um dos idealizadores do grupo – falecido em 2008. O evento é aberto ao público. Programação detalhada e mais informações aqui.

Fonte: Prof. Eduardo Sousa – Coordenador do I Workshop do Grupo de Bioinorgânica - (Fone: 85 3366 9738)