Museu de Arte da UFC promove visitações no horário de almoço

A partir do próximo dia 23, as quintas-feiras dos servidores da UFC terão um toque cultural. O Museu de Arte da UFC (MAUC) abrirá as portas para esse público no horário do almoço (12h às 14h), dando-lhes oportunidade de conhecer o acervo de um dos mais importantes espaços artísticos do Estado.

Aos que forem conferir de perto as obras de nomes como Raimundo Cela, Chico da Silva, Aldemir Martins, Descartes Gadelha, Antônio Bandeira e outros, além da maior coleção de xilogravura de cordel do País, o MAUC disponibilizará guias para orientar a visita. Segundo o Diretor do Museu, Prof. Pedro Eymar Costa, “a ideia é que possamos levar essa atividade para a comunidade como um todo, por isso, vamos começar com esse exercício com a comunidade universitária”.

Fonte: Pedro Eymar Costa - Diretor do MAUC - (fone: 85 3366 7481 / 3366 7482)