Instituto UFC Virtual inscreve para 20 vagas de tutor

O Instituto UFC Virtual está com inscrições abertas, até 27 de fevereiro, para 20 vagas de tutor do Curso de Educação em Direitos Humanos. As incrições serão feitas exclusivamente por meio virtual, através de formulário eletrônico disponibilizado no site: http://migre.me/7yvPK ou no www.virtual.ufc.br/gpege. O candidato deve enviar arquivo contendo seu currículo registrado na plataforma Lattes/CNPq e demais documentos digitalizados, para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O candidato deve enviar arquivo contendo seu currículo registrado na plataforma Lattes/CNPq e demais documentos digitalizados, para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os documentos deverão ser encaminhados em um único arquivo digitalizado, nomeado com o nome completo do candidato, contendo cópia de: identidade (RG), CPF, diploma de graduação e/ou pós-graduação (quando houver), histórico escolar de graduação ou pós-graduação (quando houver), documento que certifique experiência com docência ou vínculo com programa de pós-graduação ou pós-graduação concluída, além do Termo de Compromisso assinado e dos documentos opcionais: para os que tenham concluído algum curso de Formação de Tutores a Distância por qualquer IES pública - cópia do referido certificado de conclusão ou documento equivalente; para os que já tenham exercido Tutoria - uma declaração ou documento equivalente; para os que desenvolveram alguma atividade na área de Educação em Direitos Humanos - documento ou declaração comprobatória.

Fonte: Prof. Marcelo Natividade, Coordenador do Curso de Educação em Direitos Humanos do Instituto UFC Virtual - (fone: 85 3366 9457)