Ciência da Informação promove oficina sobre portal da UFC

O Grupo de Estudos Competência em Representação Descritiva da Informação (RepDesc), vinculado ao Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará, promove, no próximo dia 23, a oficina “Competência Informacional no Portal da UFC: navegando com objetividade”.

A atividade será oferecida, durante o turno da tarde, aos calouros do Curso de Biblioteconomia, no Laboratório de Informática do Departamento, no Bloco Ícaro de Sousa Moreira, 2º andar (Av. da Universidade, 2762 – Campus do Benfica).
A oficina tem como objetivo apresentar a importância do portal da UFC como fonte de informação para os ingressantes e toda a comunidade acadêmica. Os calouros serão capacitados quanto ao acesso e uso ao conteúdo informacional do portal, para que possam localizar com objetividade as informações nele disponibilizadas.

O RepDesc é coordenado pelo Prof. Hamilton Tabosa e atua desde o segundo semestre de 2011, desenvolvendo estudos sobre as produções científicas na área da Representação Descritiva da Informação. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Hamilton Tabosa, coordenador do Grupo de Estudos Competência em Representação Descritiva da Informação - (Fone: 85 3366 7696)