Professora da UERJ realiza palestra sobre Psicanálise e Educação no Campus do Benfica

Será na quarta-feira (14), a partir das 10h30min, a palestra "Psicanálise e Educação: novas perspectivas e ações", a ser proferida pela Profª Maria Regina Maciel, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), também psicanalista do Círculo Psicanalítico do Rio de Janeiro.

Promovido pela linha de pesquisa "Psicanálise, Práticas e Epistemologia das Psicologias", do Curso de Mestrado em Psicologia da UFC, o evento não requer inscrição prévia; as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos participantes. Será no Auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2762, Área 2 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3366.7727.

Fonte: Laboratório de Psicanálise da UFC – fone: 85 3366 7727