UFC e Uece promovem simpósio internacional sobre gêneros textuais

Estão abertas, até 15 de novembro, as inscrições de trabalhos para o VII Simpósio Internacional de Gêneros Textuais (Siget), na modalidade comunicação individual. O evento acontecerá em Fortaleza, de 3 a 6 de setembro de 2013, e é uma promoção do Programa de Pós–Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará e do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições para essa modalidade são abertas somente a doutores, mestres, doutorandos e mestrandos.

O simpósio traz como tema principal "Os gêneros textuais discursivo nas múltiplas esferas da atividade humana" e terá programação diversificada. Serão trabalhados temas ligados à área dos gêneros textuais, como "Gêneros textuais e ensino/aprendizagem", "Gêneros textuais e formação de professores", "Gêneros textuais e Multimodalidade" e "Gêneros textuais e Tecnologias digitais alternativas", dentre outros.

Informações sobre a programação e o formulário de inscrição poderão ser acessados no site do evento.

Fontes: Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC – fone: 85 3366 7626 / Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Uece – fone: 85 3101 2032