Faleceu o Prof. Joacy Demétrio de Souza

Faleceu na noite dessa quarta-feira (15), o Prof. Joacy Demétrio de Souza, aposentado do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Ceará. O velório está acontecendo Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1866 - Aldeota).

Ele sofria de problemas cardíacos. O corpo será cremado sexta-feira (17) no Jardim Metropolitano, em cerimônia reservada à família.

O Prof. Joacy Demétrio de Souza nasceu em 7 de abril de 1935. Lecionou na Escola Técnica Federal do Ceará, na UFC ocupou o cargo de Professor Adjunto. Era mestre em Economia dos Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Esteve à frente da Superintendência Municipal de Obras e Viação (SUMOV) e foi Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-CE) e Vice-Presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC - (fone: 85 3366 7331)