Núcleo oferta curso gratuito sobre crise econômica

O Núcleo de Economia Política (Viès), vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até dia 15 de março, para o curso “Da crise econômica à crise das Ciências Econômicas”.

Dentre os conteúdos abordados, estão os desdobramentos da crise financeira iniciada em meados de 2007 e seus impactos sobre a economia mundial, a política e a sociedade. O público em potencial são estu-dantes, profissionais e pesquisadores de áreas afins à Economia, mas o curso é aberto a toda a comunidade acadêmica.

Interessados podem inscrever-se pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O curso é gratuito, terá 16 horas-aula e renderá certificado de participação aos participantes. As aulas começam dia 16 de março e serão ministradas às sextas-feiras, de 18h30min às 20h30min, na Sala 27 do Bloco Didático da FEAAC.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366.7562 ou através do blog do núcleo (http://viesufc.blogspot.com) dos perfis do Viès nas redes sociais: @vies_ufc (Twitter) e www.facebook.com/vies.ufc (Facebook).

Fonte: Antônio Mota, integrante do Viès – (fone: 85 3366 7562)