Especialização tem aula inaugural dia 28

O Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará informa que no dia 28 de fevereiro realiza-se a aula inaugural do Curso de Especialização em Tecnologias Aplicadas ao Tratamento, Recuperação e Gestão da Informação.

Será às 18h30min, no auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC), situado na Av. da Universidade, 2346. A primeira turma terá 40 alunos, egressos dos cursos de Biblioteconomia, Computação, Administração, Engenharia Civil, dentre outros.

A aula contará com a participação dos professores Tadeu Feitosa e Osvaldo de Souza. O primeiro falará sobre “Impacto das tecnologias nas relações socioculturais” e o segundo, sobre “Tecnologias Aplicadas: Desenvolvimento, perspectivas e tendências do emprego dos recursos tecnológicos nas profissões”. Antes da aula haverá apresentação do Coral do Sintufce.

Fonte: Prof. Osvaldo de Souza, Subchefe do Departamento de Ciências da Informação e Coordenador do Curso de Especialização - (fone: 85 3366 7704)