Mestrado Profissional em Políticas Públicas lança novo site

Está no ar o novo site do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc). No endereço www.poleduc.ufc.br o internauta encontrará informações sobre o corpo docente, disciplinas do curso, pesquisas, além de publicações internas e eventos científicos. Um dos destaques são informações sobre a I Escola de Altos Estudos em Avaliação e Mensuração em Educação.

O site disponibiliza ainda um link para a primeira publicação científica do mestrado, o livro “Faroleiros da educação: Lançando luzes sobre o Ensino Superior”, uma coletânea da produção intelectual de docentes e egressos do Mestrado.

Fonte: Secretaria do Poleduc - (fone: 85 3366 7449)