Rádio Universitária prorroga inscrições para bolsista

Prorrogadas as inscrições para escolha de um estudante do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará para atuar na produção dos programas “Todos os Sentidos” e “Sem Fronteiras: Plural pela Paz”, da Rádio Universitária FM. Os candidatos devem estar cursando até o penúltimo semestre do curso, ter disponibilidade mínima de 16 horas semanais.

Outro pré-requisito é não possuir, no período de vigência da bolsa, outra fonte de financiamento na UFC. O programa “Todos os Sentidos” busca, desde 2003, levar ao ar a voz das pessoas com deficiência. Já o “Sem Fronteiras” enfoca arte, ciência e cultura.

Interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (27), às 9h, no Departamento de Letras Estrangeiras (Centro de Humanidades), para a prova escrita, portando a seguinte documentação: declaração do aluno (disponível em www.prex.ufc.br, link “Bolsas de extensão”); currículo, atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; cópias do RG e do CPF e Histórico Escolar até 2011.2, assinado pela coordenação do Curso. Mais informações no edital nº 01/2012, disponível no Site da Pró-Reitoria de Extensão.

Fonte: Prof. Henrique Beltrão, Coordenador dos programas “Todos os Sentidos” e “Sem Fronteiras” - (fone: 85 9101 1820 / 8527 5708 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)