Presidente da Funcap fará palestra segunda-feira no Campus do Pici

O Presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Prof. Haroldo Rodrigues de Albuquerque Júnior, proferirá palestra na Universidade Federal do Ceará na próxima segunda-feira (19), no Auditório do Centro de Ciências (Campus do Pici – Bloco 902 – Fortaleza), às 9h.

O tema será "Funcap [Fortalecimento da Base de Sustentação]: o desafio da Ciência, Tecnologia & Inovação para o Ceará competitivo". Não é necessário fazer inscrição, e a palestra é voltada para pesquisadores de um modo geral.

Fonte: Divisão de Apoio Administrativo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC – fone: 85 3366 9942