II Semana de Biotecnologia começa quarta-feira

O Bacharelado em Biotecnologia da Universidade Federal do Ceará promoverá a II Semana de Biotecnologia, de 21 a 23 de novembro, no auditório do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular (Campus do Pici – Bloco 907). São oferecidas ao todo 90 vagas, e as pré-inscrições podem ser realizadas até hoje (19), mas os pré-inscritos precisam confirmar a inscrição na Secretaria do Bacharelado em Biotecnolologia, até as 9h do dia 21, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00. Conforme os organizadores, a Semana já é um evento consolidado e faz parte das atividades previstas nos Encontros Universitários da UFC.

O objetivo é promover o debate de temas científicos de vanguarda do setor biotecnológico e de pesquisas desenvolvidas em todo o mundo. Mais informações sobre a programação da Semana no site do evento.

Fonte: Profª Dirce Fernandes Melo – fone: 85 3366 9825