Concludentes do Instituto UFC Virtual colam grau sexta-feira

A segunda turma do curso de Administração do Instituto UFC Virtual cola grau em solenidade marcada para sexta-feira (2), às 16h, no auditório da Reitoria. No total, são 18 concludentes. Neste semestre, 5.560 alunos estão matriculados nos cursos do Instituto UFC Virtual.

O Instituto conta atualmente como nove cursos na modalidade semipresencial: Administração (Bacharelado), Administração em Gestão Pública (bacharelado), Física (licenciatura), Letras Espanhol (licenciatura), Letras Inglês (licenciatura), Letras Português (licenciatura, Matemática (licenciatura), Química (licenciatura) e Pedagogia.

Dessa forma, a Universidade Federal do Ceará está presente em 26 municípios, totalizando 30 polos de apoio presencial para seus cursos a distância.

Fonte: Instituto UFC Virtual - (fone: 85 3366 9509)