UFC abre vagas para professor temporário e substituto

A Universidade Federal do Ceará está com 12 vagas para professor, distribuídas entre os campi de Fortaleza e Sobral. Na Capital, até hoje (1º de março), as inscrições são para os interessados em disputar uma vaga de professor substituto do Departamento de Design de Moda, setor de estudo “Tecnologia Têxtil e de Confecção”, e uma vaga do Departamento de Biologia, setor de estudo “Ecologia Vegetal”.  Nesta última, é exigido dos candidatos o diploma de mestre; na primeira, exige-se apenas diploma de graduação.

Nos dias 1º, 2 e 5 de março, as inscrições são para vagas em quatro áreas: uma para o Departamento de Geografia (setor de estudo “Geografia Física”), uma para o Departamento de História (setor de estudo “História Geral”), uma para o Departamento de Administração (setor de estudo “Administração e Organização de Empresas”) e duas para o Departamento de Medicina Clínica (setores de estudo “Psiquiatria/Psicologia Médica” e “Clínica Médica/Nefrologia/Semiologia”).

Dos candidatos, é exigido título de doutor. Nas mesmas datas, também estão abertas as inscrições para uma vaga no Departamento de Psicologia (setor de estudo “Análise do Comportamento”) e outra para o Departamento de Saúde Materno-Infantil (setor de estudo “Ginecologia e Obstetrícia”). Para disputar essas vagas, é necessário ter título de mestre.

Em outro período, nos dias 2, 5, 6, 7 e 8 de março, as inscrições são para três vagas de professor temporário do Campus da UFC em Sobral. Todas são para o curso de Medicina, sendo que duas delas para o setor de estudo “Semiologia/Clínica Médica” e uma para o setor de estudo “Patologia/Anatomofisiologia”. É necessário apresentar diploma de graduação.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas nos editais nº 32/2012, 43/2012, 48/2012, 49/2012 e 51/2012 – todos disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos (SRH) da UFC (www.srh.ufc.br).

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da SRH - (fone: 85 3366 7407)