Tráfico internacional de pessoas é tema de palestra

Foi adiada para janeiro de 2013 a palestra "Emoções, vítimas e direitos: tráfico internacional de pessoas envolvendo brasileiras", a ser ministrada pela Profª Adriana Piscitelli, do Departamento de Antropologia Social da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A promoção é do Laboratório de Estudos da Violência (LEV) e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC.

A Profª Adriana Piscitelli tem doutorado em Ciências Sociais pela Unicamp e é pesquisadora associada do Núcleo de Estudos de Gênero (Pagu). Atua também nas linhas de pesquisa: Distribuição de Justiça, Educação, Perspectivas Disciplinares e Teoria Feminista e Sexualidade. O endereço do auditório Luiz de Gonzaga é Avenida da Universidade, 2995 – Benfica, em Fortaleza.

Fonte: Laboratório de Estudos da Violência – fone: 85 3366 7425