Jornada de Ensino de Física Experimental inscreve até 12 de dezembro

Estão abertas, até 12 de dezembro, as inscrições para a 2ª Jornada de Ensino de Física Experimental, promovida pelo subprojeto PIBID-Física UFC/Capes, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Ensino de Física do Departamento de Física da Universidade Federal do Ceará. O evento será realizado no auditório e nos laboratórios de ensino de Física do Departamento de Física, no Campus do Pici, em 20 e 21 de dezembro.

O objetivo é congregar os bolsistas PIBID-Física do Estado do Ceará para socializar experiências, discutir problemas e possíveis ações comuns, bem como reunir os coordenadores PIBID da área. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Da programação constam palestras, oficinas e mesas-redondas.

As oficinas terão como público principal o bolsista PIBID de Física, futuro professor da disciplina no Ensino Médio, enquanto as outras atividades serão abertas a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas no blog do evento.

Fonte: Prof. Marcos Antônio Araújo Silva, do Departamento de Física da UFC e coordenador PIBID-Física UFC/Capes – fone: 85 3366 9923