Centro Acadêmico inscreve para IX Semana de Letras da UFC

O Centro Acadêmico de Letras Patativa do Assaré – Gestão Voz Ativa realizará a IX Semana de Letras da Universidade Federal do Ceará, com o tema "Letras e perspectivas: ensino, pesquisa e extensão", de 8 a 11 de janeiro de 2013. A ideia é apresentar e discutir as diversas perspectivas de estudantes e professores sobre o Curso de Letras da UFC, no tocante às diretrizes relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão. Será na área 1 do Centro de Humanidade, no Campus do Benfica.

As inscrições de trabalho estão abertas até 15 de dezembro através do blog do evento, onde o candidato preencherá formulário. Já as inscrições para ouvinte seguem até 4 de janeiro, também via Internet. O evento pretende reunir a comunidade acadêmica, tanto da UFC como de outras instituições de Ensino Superior, e a sociedade de um modo geral.

Mais informações no endereço eletrônico mencionado ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Centro Acadêmico Patativa do Assaré – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.